Ypiranga vence Azuriz do Paraná no seu último amistoso antes do Gauchão

No último sábado, o Ypiranga fez seu último amistoso de preparação ao Gauchão 2021, e venceu a equipe do Azuris, de Pato Branco, do Paraná pelo placar de 2 a 0. Caprini, de pênalti, no primeiro tempo, e Mossoró, com cruzamento de Zé Mário, no segundo tempo, marcaram e deram números finais a vitória do Canarinho.


A equipe do Azuris, participa da primeira divisão do Campeonato Paranaense, e é treinada pelo técnico Fabiano Daitx, campeão da Divisão de Acesso 2019 com o Ypiranga. A equipe ainda conta com os ex-ypiranguistas Neuton Picoli e Fábio Calonego.


O presidente Adilson Stankiewicz considerou um excelente teste para a equipe Canarinho, e parabenizou o técnico Júnior Rocha e seus comandados pelo resultado e organização da equipe.


O campeonato Gaúcho inicia no próximo sábado para o Ypiranga. A estreia será contra o São Luis na cidade Frederico Westphalen, as 15h30.


O Ypiranga jogou com Deivity (Allan), Muriel (Etoo), Reinaldo (Patrick), Luis Eduardo (Kanu), Mikael (Revson), Claiton (Fidélis), Mossoró (Tavison), Jean Silva (Dija), Caprini (Dico), Cristiano (Quirino).


Foto: Marcos Weber/Azuris/Divulgação