top of page

Zagueiro deixa o Brasil-Pel e acerta com time do Amazonas

A defesa do Brasil de Pelotas teve uma baixa. O zagueiro Rafael Dumas deixou o Estádio Bento Freitas nesta semana. O atleta acertou em comum acordo a sua rescisão para ser anunciado pelo Manauara Esporte Clube.


O defensor já participou da primeira atividade com a camisa do Robô da Amazônia, na terça-feira (20). Dumas acumula passagens pelas categorias de base do Audax Rio e Flamengo. No Rubro-negro, o atleta iniciou no Sub-17 e chegou a ser integrado ao elenco profissional entre os anos de 2015 e 2016.


“Eu tive boas referências, aceitei esse desafio e estou disposto a seguir essa sequência, que o clube vem tendo nos últimos anos. Fui muito bem recebido, fiquei surpreso com a estrutura, tem grandes coisas a fazer no CT e, com certeza, daqui alguns anos, o Manauara vai ser uma referência. A torcida pode esperar muita entrega, dedicação com essa camisa, vou fazer de tudo para honrar da melhor forma possível”, disse ao ser apresentado.


Fora do futebol brasileiro, o jogador atuou pelo FC Goa, da Índia, e Shonan Bellmare, do Japão. No Brasil, ainda passou por Luverdense-MT, Paysandu-PA, Náutico-PE e o Brasil de Pelotas, clube onde atuou em 56 jogos por três passagem.


Foto: Ítalo Santos/Brasil

Comments


bottom of page