top of page

Zagueiro do Juventude projeta estreia na Copa do Brasil


Na reta final da primeira fase do Gauchão, o Juventude conseguiu uma vitória importante diante do Aimoré por 2 a 1. Com o triunfo, o Ju chegou aos 10 pontos e ocupa a quinta colocação, se firmando na briga por uma vaga entre os quatro que se classificam.


O zagueiro Danilo Boza afirma que o elenco está mais entrosado e ganhando confiança com o decorrer do estadual. Faltando apenas três rodadas para o término da primeira fase, classifica as partidas como “finais”.


"Nosso time está se entrosando cada vez mais e ganhando confiança no decorrer do campeonato. A vitória diante do Aimoré foi muito importante para contribuir com isso e nosso foco é pensar jogo a jogo para buscar a classificação. Estamos confiantes que podemos chegar e vamos fazer dessas últimas três rodadas três finais para entrarmos no G4", disse.


Na próxima quinta-feira, às 19h, o Juventude estreia pela Copa do Brasil contra o São Luiz, adversário já conhecido no estadual. O zagueiro destaca a importância da competição e projeta a sequência pela Copa do Brasil e Gauchão, com clássico contra o Caxias, adversário direto na briga pelo G4, na próxima rodada.


"A Copa do Brasil é uma competição de extrema importância para o clube e também para nós, jogadores. Estamos trabalhando firme, estudando a equipe deles, porque sabemos da dificuldade do jogo e da qualidade do São Luiz. Temos uma sequência importante, porque depois vem o clássico, que é confronto direto para seguirmos na briga pela classificação no estadual. Estamos muito focados para conseguirmos dois resultados positivos e aumentar nossa moral", projetou.


Foto: Arthur Dallegrave/ECJuventude

留言


bottom of page