top of page

Zagueiro e volante reforçam o São Luiz em 2024

Campeão da Copa FGF, o defensor Bruno Cardoso continua no São Luiz para o ano de 2024. O zagueiro é um dos atletas que permanecerão no Rubro, participando do Gauchão e da Copa do Brasil em 2024. Em 2023, ele disputou 11 partidas e marcou um gol.


Aos 22 anos, o zagueiro canhoto competirá pela primeira vez no Campeonato Gaúcho e afirma que está confiante na temporada que se aproxima e seguir demonstrando seu futebol no São Luiz será gratificante. “Nível de empolgação em fazer uma temporada que possamos atingir nossos objetivos é o melhor possível. Além disso, é importante seguir com o trabalho e dar sequência no que construímos”, relata.


O clube também confirmou a contratação do volante Felipe Baiano. Aos 34 anos, o atleta de 1,78m estava no Jataiense-GO e atuou em 2023 no Manaus e no Barra-SC.


O atleta destaca que ficou muito contente com o contato do São Luiz, principalmente devido à competitividade que o clube imprime nas competições que disputa. “Quando meu empresário mencionou o interesse do time, fiquei extremamente feliz, pois sei que o clube possui uma grande história e está constantemente na briga por títulos. Não hesitei”, salienta.

Comments


bottom of page