Zagueiro Kelvin tem contrato renovado com o Juventude

Destaque das categorias de base do Juventude, o zagueiro Kelvin, 20 anos, renovou seu vínculo com o Verdão até o final de 2022. O jogador foi um dos personagens da equipe sub-23 semifinalista do Brasileirão de Aspirantes, sendo um dos líderes do grupo. Com o técnico Pintado, Kelvin integrou a lista do grupo profissional em diversas oportunidades e chegou a estrear pela Série B, na vitória do Juventude por 3x1 sobre o Confiança.


Kelvin chegou ao Juventude ainda em 2013, aos 13 anos de idade e desde então passou por todas categorias do clube. Canhoto, o zagueiro tem como principais características a imposição, a velocidade e a técnica. Pelo Verdão já conquistou diversos títulos, com destaque para o Campeonato Gaúcho sub-14, com vitórias em cima da dupla Gre-Nal. Hoje, Kelvin compõe o grupo profissional que se prepara para a disputa do Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e Série A.


Kelvin comemorou a renovação e falou sobre o momento do clube. “O sentimento é de muita alegria com essa renovação. Comecei no clube muito novo, passei por todas as fases do Juventude, boas e ruins, então estar agora com o profissional e com o clube na Série A, é um grande momento na minha vida e na minha carreira. Vou trabalhar bastante neste ano com o professor Marquinhos Santos, para buscar meu espaço e poder ajudar da melhor forma”.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude