Zagueiro Luan Menegaz volta a vestir a camisa anilada

Buscando seguir reforçando o grupo de jogadores para a disputa da Copa Seu Verardi, o departamento de futebol do Novo Hamburgo confirmou mais uma contratação. Trata-se do zagueiro Luan Menegaz, de 27 anos, que retorna ao Estádio do Vale após passagem na temporada 2015.

Natural de Porto Alegre, o defensor iniciou a carreira no Empoli, equipe tradicional da Itália. No futebol italiano defendeu ainda Barletta e Poggibonsi. No Brasil teve a primeira experiencia no Estádio do Vale, quando defendeu o Anilado no Campeonato Gaúcho em 2015. Na sequência passou ainda por equipes como Concórdia, Uberlândia e URT. No primeiro semestre da atual temporada defendeu o Uberada, no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Luan falou sobre a expectativa de voltar a defender as cores do Noia. “É um momento muito feliz na minha carreira. Estou voltando para um lugar onde fui muito feliz e fizemos um ótimo trabalho. Com determinação e comprometimento vamos fazer um grande campeonato“, afirmou.

FICHA TÉCNICA Nome: Luan Menegaz de Oliveira Data de nascimen 05/08/1992 Naturalidade: Porto Alegre-RS Peso: 77kg Altura: 1.85cm Clubes: Empoli (Itália), Barletto- (Itália), Poggibonsi (Itália), Novo Hamburgo-RS, Concórdia- SC, Uberlândia-MG, URT-MG, At. Itapemirim-ES, Operário-MS, Espírito Santo FC-ES e Uberaba-MG.


Foto: Elenise Martins / ECNH