top of page

Zagueiro Ryan fala sobre estreia pelo São José e projeta jogo de seis pontos contra o Brasil

Reforço do São José para a atual temporada, o zagueiro Ryan estreou pelo clube da capital na vitória sobre o Aimoré, por 1 a 0, na última rodada do Campeonato Gaúcho, em jogo realizado no Cristo Rei. A próxima oportunidade na equipe poderá surgir no domingo (5), diante do Brasil de Pelotas, às 19h, no Estádio Francisco Novelletto.


O atleta foi acionado pelo técnico Thiago Gomes na reta final da partida e fez parte da vitória que garantiu o São José no G-4 até o final da 4ª rodada do estadual. Para Ryan, foi muito satisfatório poder participar do jogo, algo que aguardava desde o momento em que chegou no clube.


“Já sou muito grato pelas oportunidades concedidas pelo clube. Todos no grupo estão em alto nível, e eu diria que não tem titular e nem reserva. É continuar trabalhando forte, para quando a chance aparecer, corresponder da melhor forma”, afirmou o jogador.


Independente de quais jogadores forem utilizados, o pensamento de todo o grupo é de que a próxima rodada é uma das mais importantes até o momento. O zagueiro Ryan projeta o confronto diante do Brasil de Pelotas.


“Jogo de seis pontos. Todos nós sabemos da importância para o decorrer da competição. Acredito que será um jogo de grande movimentação das duas equipes. Vamos buscar mostrar o que temos trabalhado com o nosso treinador Thiago Gomes, que sem dúvida sairemos com mais três pontos”, projetou.


O zagueiro ainda comentou sobre o fato do São José ainda não ter vencido em casa na competição. Para o atleta, é mais um fator motivador para a partida do próximo domingo.


“Estamos tendo um bom desempenho e fazendo bons jogos. E tudo tem o tempo certo. Estou muito confiante de que a vitória vai sair no domingo. Estamos treinando muito forte com o propósito de termos resultados positivos. Sabemos da dificuldade, mas confio que podemos sair com a vitória”, finalizou Ryan.


Foto: Eduardo Torres/São José

bottom of page