Zeca empata com o Novorizontino em Porto Alegre e segue fora do rebaixamento

Mais uma vez, na manhã deste sábado, o São José foi o time que mais buscou o ataque, criou oportunidades para vencer, mas esbarrou no forte sistema defensivo do Novorizontino e ficou no 1 a 1 pelo Brasileirão Série C, jogando no Passo d'Areia. Foi um empate conquistado depois de sair perdendo no primeiro tempo. O goleiro Fábio Rampi marcou o único gol do Zeca, de pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo.


"Tivemos a iniciativa, mas encontramos algumas dificuldades no primeiro tempo, com um jogo muito truncado e poucos espaços no ataque. No intervalo, conseguimos corrigir o posicionamento e acelerar o passe. Aí a criação aconteceu com mais frequência e o adversário não jogou mais, apenas se defendeu. Poderíamos sair com a vitória, mas o empate, dos males, foi o menor", avalia o técnico Pingo.


Com o empate, o Zeca manteve a invencibilidade em casa na competição, chega a 13 pontos, segue no oitavo lugar do grupo, abrindo três pontos do Paraná. No próximo domingo, o adversário será o clube de Curitiba, outra vez no Passo d'Areia, às 18 horas.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação/EC São José