Zeca perde a invencibilidade em casa após derrota para o Figueirense

Os planos do São José de vencer e seguir batalhando por um lugar no G4 acabaram desfeitos no final da manhã deste sábado, no estádio Francisco Novelletto.


Enfrentando o Figueirense em mais um confronto direto por posições na tabela de classificação do Grupo B do Brasileirão Série C, o Zeca acabou cedendo a virada e foi derrotado por 2 a 1. Mazola marcou o gol do Zeca ainda no primeiro tempo, mas o adversário reagiu na etapa final e quebrou a invencibilidade em casa do São José nesta competição.


"Nossa equipe não conseguiu repetir o que vínhamos mostrando. Jogamos de uma maneira totalmente diferente do que apresentamos nas partidas anteriores, sem conseguir controlar a posse de bola e marcar o adversário no seu campo. Aliado a essa nossa baixa de rendimento, o adversário conseguiu fazer ujm bom jogo e saiu com a vitória. Nós seguiremos pensando em acabar a competição da melhor maneira possível, buscando as vitórias nos dois jogos que nos restam", disse o técnico Pingo ao final da partida.


E nesta semana as atenções do Zeca também se voltam para a Copa Dirceu de Castro. A estreia será às 11h desta quarta, no Passo, diante do 12 Horas. A partida terá portões fechados, em virtude do clube ainda estar preparando os protocolos para o retorno do público. A competição estadual dará uma vaga na Copa do Brasil 2022 ao campeão.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação / EC São José