Zeca perde com gol nos acréscimos em Porto Alegre

O retorno a Porto Alegre depois da primeira vitória fora de casa não foi como era imaginado. Com uma boa atuação na maior parte do confronto da tarde deste sábado, diante do Ituano, o São José acabou punido nos acréscimos da segunda etapa. Derrota por 1 a 0, com gol dos paulista aos 48 minutos finais, em um contra-ataque. O resultado deixa o Zeca estacionado nos 16 pontos na tabela do Grupo B do Brasileirão Série C.


Restando quatro partidas para o final da primeira fase, a equipe segue na sétima posição, agora quatro pontos a frente do Z2 e cinco atrás do G4. A vitória era fundamental para que a briga pelo G4 voltasse a ser concreta.


"Infelizmente, as circunstâncias deste final de jogo foram muito negativas para nós. Fizemos uma partida de muita insistência, e os atletas estão de parabéns pela entrega. Erramos, e agora vamos trabalhar mais para que não se repita", disse o técnico China Balbino ao final da partida.


O Zeca volta a campo na quarta à tarde pela Copa Ibsen Pinheiro, diante do Bagé, no Passo d'Areia. Pela Série C, o Zeca enfrentará o Boa, na segunda, dia 16 de novembro, em Varginha.


Foto: Divulgação/São José