Zeca reage e busca empate diante do Remo

Imagine jogar diante do Baenão lotado, fazer um primeiro tempo de muito equilíbrio e controle das ações dos donos da casa, mas logo na arrancada da segunda etapa sofrer dois gols. Uma ducha de água fria que poderia fazer qualquer um jogar a toalha. Não para este São José.


Em uma reação fantástica, o artilheiro do Brasileirão Série C, Cristiano, e o também artilheiro Cláudio Maradona garantiram o 2 a 2 contra o Remo, e por muito pouco não veio a virada. O São José soma mais um ponto na competição, jogando fora de casa.


Com o resultado, a equipe comandada por Paulo Henrique Marques chega a 4 pontos em três jogos e mantém o nono lugar, já tendo atuado duas vezes longe do Zeca.


"Tivemos um começo de jogo um pouco mais dominado pelo Remo, empurrado pela torcida, mas conseguimos reequilibrar a partida e criar oportunidades. Depois dos dois gols deles, a equipe mostrou ainda mais evolução para buscar o empate, que é fundamental na nossa campanha. Foi um ponto que poucos vão conquistar aqui dentro. E nos ajuda muito nessa busca de amadurecimento da equipe ao nosso trabalho", avaliou o técnico Paulo Henrique Marques ao final da partida.


O Zeca volta a campo no próximo domingo, em Porto Alegre, às 17h, para encarar o Brasil de Pelotas.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação / EC São José

Fonte: São José Futebol