Zeca sofre a virada nos acréscimos e sai derrotado em Natal

Por duas vezes o São José esteve com a vitória no horizonte, mesmo jogando fora de casa, com o Frasqueirão lotado em Natal, mas, nos acréscimos, a equipe acabou sofrendo a virada por 3 a 2 do ABC, que praticamente elimina as possibilidades de classificação do Zeca para a segunda fase do Brasileirão Série C. Gabriel Lima e Vini Moura marcaram os gols do São José em mais uma partida em que não faltou entrega na busca do único resultado que interessava.


"Infelizmente, nossa situação na busca da classificação se complicou não por estes dois últimos jogos, mas por pontos que poderíamos ter vencido antes, como na partida contra o Vitória ou contra o Ypiranga, em que estivemos muito perto de vencer e não conseguimos. Hoje, como sempre fizemos ao longo da competição, jogamos para vencer. Lutamos para isso, mas não conseguimos conter um adversário de muita qualidade, com grande investimento e força nessa competição", lamentou o técnico Paulo Henrique Marques ao final da partida.


Com a derrota, o Zeca para nos 23 pontos, neste momento ocupando o 11° lugar na tabela. Para ainda ter chance de classificação na última rodada, a torcida é para que não haja um vencedor no confronto entre Remo e Aparecidense neste domingo, em Belém. E na última rodada, quando o São José recebe o Altos, em Porto Alegre, será preciso vencer e torcer para pelo menos três combinações de resultados.


Foto: Divulgação/São José