Zeca sofre goleada em Tombos-MG

O São José acabou derrotado na segunda partida pelo Brasileirão Série C, na tarde deste sábado, diante do Tombense, fora de casa. Os mineiros acabaram vencendo por 4 a 0. Com o resultado, o Zeca para nos 3 pontos na competição e perde pelo menos uma posição na tabela de classificação do Grupo B.


"Enfrentamos um adversário que é muito qualificado, finalista em um estadual muito competitivo. O resultado precisa servir de alerta para nós. Um alerta de que precisamos ter concentração total durante os 90 minutos, e precisaremos de reação imediata. Nosso grupo é muito qualificado e profissional. Confio muito neste trabalho. Temos agora duas partidas em casa para recuperarmos a boa condição no campeonato", apontou o técnico Everton Vanoni ao final da partida, no Estádio Almeidão.


Pesou no desempenho da equipe também a longa viagem até Tombos. A delegação chegou à cidade mineira, depois de 10 horas de viagem, na madrugada deste sábado.


"Não gosto de criar bengalas, mas o desgaste, e o resultado negativo, acabaram acelerando as trocas que havíamos planejado. Nosso comportamento de combate ao adversário para retomar a posse de bola, por exemplo, perdeu muito em força no segundo tempo", avalia Vanoni.


A delegação retorna a Porto Alegre neste domingo. O Zeca volta a campo na noite da próxima quinta, no Passo d'Areia, para enfrentar o Brusque.


Foto: Victor Souza Divulgação/Tombense