top of page

Zeca vence e fica muito perto da classificação na Série C

Foi na base do coração que o São José bateu o Amazonas e provou, em campo, o quanto o time quer e busca essa classificação para a segunda fase do Brasileirão Série C. O cronômetro já marcava os acréscimos do primeiro tempo quando Rafael Carrilho cobrou a falta em combinação com Lucas Sampaio, e botou a bola na medida, na pequena área, para o centroavante Thiago Santos completar para o gol que determinou o 1 a 0 no placar final do jogo.


Foi a última partida do Zeca no Passo nesta primeira fase da competição. No próximo sábado, o Zeca encara o já rebaixado Pouso Alegre e um empate basta para avançar sem depender de nenhum outro resultado. O Zeca fechou o sábado em 6⁰ na tabela e fechará a rodada dentro do G8.


“Fizemos uma grande partida, contra um dos melhores times do campeonato. Fizemos um primeiro tempo superior, com diversas chances criadas, e conseguimos abrir o placar. No segundo tempo, também criamos oportunidades que poderiam matar o jogo. Era um adversário sem pressão por classificação, era natural que no segundo tempo fossem mais ataque, e com qualidade. A nossa capacidade de se defender e não sofrer gols foi muito importante para garantir esse resultado incrível”, disse o técnico Thiago Gomes ao final da partida.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação / EC São José

bottom of page