Zeca vence o Avenida pela Copa Verardi

O São José está com os olhos no acesso ao Brasileiro Série B, sem descuidar do que acontece aqui no futebol gaúcho. E por aqui, o Zeca também vai muito bem. Jogando no Passo d'Areia na tarde desta quarta, o São José conquistou a segunda vitória no segundo jogo pela Copa Seu Verardi, diante do Avenida. Gustavo Xuxa, aos 23 minutos, marcou o único gol do jogo, um golaço de fora da área.


Nos lances finais do jogo, a equipe de Santa Cruz do Sul ainda tentou uma pressão. Foram duas bolas na trave e uma importante defesa de Igor para garantir a segunda vitória do São José.


"Este resultado, e principalmente a atuação, mostra que todo o nosso grupo está concentrado e motivado para todas as partidas. Porque a comissão técnica está passando a mesma mensagem para todo o grupo, seja no Brasileiro ou na Copa Seu Verardi", disse ao final da partida o auxiliar técnico José Rafael Santos, que mais uma vez comandou a equipe à beira do campo.


O São José chega a seis pontos e divide a liderança do grupo com o Caxias, que é o próximo adversário em partida ainda sem data definida.


Foto: Divulgação/Facebook/São José