Após nova suspeita de manipulação, atacante não deve mais jogar pelo Juventude
- Peleia FC
- há 4 horas
- 1 min de leitura

Foto: Fernando Alves/ECJ
O atacante Ênio não deve mais jogar pelo Juventude em 2025. O atleta foi novamente citado em um relatório de suspeita de manipulação de cartão na última rodada da Série A do Brasileiro, quando o time perdeu de 5 a 0 para o Fortaleza, no Ceará.
A informação foi divulgada pelo repórter Rafael Divério de GZH. Casas de apostas receberam um volume fora do normal e levantam suspeita sobre o amarelo que o atleta levou aos 38 minutos do primeiro tempo em cima de Lucas Sasha, do Fortaleza. O atacante ainda não se manifestou sobre a nova suspeita.
Este é o segundo caso envolvendo o nome do atleta. Na estreia do Brasileiro, contra o Vitória, Ênio recebeu um amarelo aos 36 minutos da etapa inicial. Após a polêmica, o jogador divulgou uma nota e negou envolvimento.
O Juventude divulgou na segunda-feira (12), uma nota oficial informando que adotará internamente as medidas cabíveis. No começo do ano, o clube comprou 50% do Ênio junto ao Amazonas. O valor investido foi de R$ 1,2 milhão.
NOTA DO JUVENTUDE
"O Esporte Clube Juventude informa que, diante da reincidência dos fatos publicamente divulgados e que motivaram a abertura de uma investigação por parte das autoridades competentes envolvendo o atleta Ênio, adotará, internamente, as medidas cabíveis.
O Clube reafirma seu total e irrestrito compromisso com a integridade, o jogo limpo e a ética.
O Esporte Clube Juventude segue à disposição das autoridades competentes para colaborar com o completo esclarecimento dos fatos."
Comments