Cristian de Souza assume o comando do Monsoon

Novato no futebol gaúcho, o Monsson confirmou a contratação de um técnico experiente para a sua primeira competição profissional no Rio Grande do Sul. O treinador Cristian de Souza assumiu o time da capital na semana passada para sequência da Terceirona Gaúcha.


"Na semana passada aceitei o convite para estar a frente do Monsson, clube novo que usa a excelente estrutura do Porto Alegre FC na zona sul da capital e disputa a série B do Campeonato Gaúcho. Está sendo um ano intenso na minha carreira estive comandando equipes tradicionais nas três divisões do nosso futebol fato único na minha trajetória. Espero dar o meu melhor, servir ao clube e ajudar na formação destes jovens jogadores e que ao final possamos atingir os objetivos" declarou o treinador.


Na sua estreia no Monsson, o treinador obteve a sua primeira vitória. O time entrou em campo no sábado, em Porto Alegre, e evenceu o Garibaldi pelo placar de 3 a 1. Na próxima rodada, a equipe também jogará no Parque Lami, mas diante do Gramadense.


Em 2022, Cristian comandou o Guarany de Bagé. Ele assumiu o time na reta final do Campeonato Gaúcho com a dura missão de tentar fugir do rebaixamento. Depois, treinou o Veranópolis, onde chegou aos mata-matas da da Divisão de Acesso. Agora, na equipe da capital, tentará levar o clube à Série A2 2023.


Foto: Arquivo Pessoal