top of page

Guerra de versões: Empate em Santa Maria termina em confusão, entrevistas polêmicas e promessa de BO

Imagem: GZH/Youtube/Reprodução

O duelo entre Inter de Santa Maria e Avenida, que terminou empatado em 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas, foi marcado por cenas de tensão fora das quatro linhas. O que deveria ser apenas a disputa de pontos no Quadrangular da Morte transformou-se em uma troca de acusações entre as diretorias, envolvendo agressões relatadas e críticas.


Após o apito final, o presidente do Inter-SM, Pedro Della Pasqua, foi flagrado pelas câmeras de transmissão em um desentendimento com atletas do clube de Santa Cruz do Sul. Ele apareceu dando um empurrão em um jogador do Avenida. Pelo lado do Nida, muita reclamação sobre a arbitragem e o episódio de falta de luz no intervalo.


Presidente do Inter-SM: "Fui agredido"


Em entrevista às emissoras de rádio locais, o mandatário do clube de Santa Maria relatou ter sido alvo de desrespeito e agressão por parte da delegação visitante.

"Não sei o número do atleta. Passei e o treinador Gabriel disse que fomos roubados, eu disse que não. Conheço toda a diretoria, sou amigo, e neste momento todo o time dele se voltou contra mim. Aqui não vou aceitar isso de ninguém. Um cara me atirou água na cara. O Internacional não vai se acadelar dentro de casa e nem fora. Vou fazer um boletim de ocorrência, fui agredido."

Dirigente do Avenida: "O que tivemos hoje foi uma palhaçada"


Pelo lado do Avenida, a indignação voltou-se para a condução do jogo pelo árbitro Elias da Silva Elyseu e para o problema de iluminação ocorrido no estádio.

"Tivemos ótimas arbitragens no campeonato. Dificilmente alguém me escuta falar de arbitragem. O que tivemos hoje aqui foi uma palhaçada. Foi uma brincadeira o jogo todo, só para um lado. Um árbitro caseiro. Vem aqui e explica o que deu no pênalti. Olhei três vezes e quero saber onde deu o pênalti. O juiz achou um pênalti, porque ele fez questão de agachar para marcar. O Avenida sai fortalecido dessa patacoada que o Inter fez com essa luz no intervalo. Quando a gente bateu o pé e dissemos que não íamos voltar no escuro, o árbitro veio nos induzir a jogar. Simplesmente quando a gente disse que não ia jogar, voltou a luz."

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page