Imagine all the people: Caxias apresenta John Lennon

O Caxias anunciou, na tarde desta sexta-feira (19), a contratação do lateral-direito Jonh Lennon. O atleta de 29 anos chegou em Caxias do Sul no início desta semana e já foi integrado ao elenco grená.


Jonh Lennon atuou pelo Vila Nova em 2020, onde conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro com o time goiano. O lateral-direito é caracterizado pela polivalência e também pode atuar como meio-campista. Além do Vila Nova, Jonh possui passagens por Anápolis , Botafogo, Atlético Goianiense, Glória - RS, Sergipe, Cruzeiro - RS, Cruzeiro, CSA, Pelotas e Juventude.


Apresentado oficialmente, Jonh Lennon comentou sobre a possibilidade de vestir a camisa grená. “O Caxias é um clube de muita tradição e é uma boa oportunidade de projetar minha carreira para frente. Hoje eu estou no Caxias, eu penso no Caxias, então vou procurar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível”, comentou o atleta em entrevista coletiva.


O novo reforço grená realizou exames médicos e iniciou treinamentos com o restante dos atletas. Com seu nome regularizado no BID da CBF, Jonh Lennon já pode estrear oficialmente com a camisa grená.


Ficha do atleta:

Nome: Jonh Lennon Silva Santos (Jonh Lennon)

Data de Nascimento: 29/12/1991

Naturalidade: Goiânia (GO)

Posição: Lateral-Direito

Altura: 1m78

Último clube: Vila Nova - GO

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias