JUVENTUDE PERDE JOGO-TREINO

O Juventude realizou o primeiro teste da temporada na tarde desta quarta-feira (09/01), diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. Dividido em três tempos de meia hora cada, o técnico Luiz Carlos Winck observou os 22 atletas relacionados para a viagem. O placar final foi de 2 x 0 para o time da casa, apesar de o Juventude criar chances e desperdiçar um pênalti.

Foi um bom teste para a comissão técnica alviverde. Mais do que observar uma grande quantidade de atletas do atual grupo, foi possível avaliar também o desempenho físico, especialmente pelo forte calor e clima seco da partida.

Winck iniciou o confronto com Marcelo Carné; Vidal, Genilson, Victor Salinas e Mateus Santana. Rafael Jataí, Sananduva e Caique Valdívia; Denner, Valentini e Dalberto. Este time permaneceu em campo por toda a primeira etapa e parte da segunda, quando as alterações começaram a ocorrer. O último tempo teve Raul; Lucas Mota, Neguete, Douglas Tomazi e Eduardo (base); Roger, Ancheta e Bruno Camilo; Dionas Bruno, Eberê e Douglas Kemmer.

Na principal oportunidade de gol alviverde, Dalberto cobrou pênalti no canto e o goleiro adversário fez excelente defesa.

No próximo sábado (12/01), o Verdão encara o Veranópolis, em mais um jogo-treino de preparação para o Campeonato Gaúcho. A expectativa é que outros reforços que não atuaram diante do Criciúma estejam a disposição e o time ganhe ainda mais corpo para a sequência da pré-temporada. #peleiafc

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude