JUVENTUDE PERDE MAIS UM JOGO-TREINO

O Juventude enfrentou na tarde de sábado (12/01), o Veranópolis no segundo jogo-treino da temporada. A partida ocorreu no estádio Antônio David Farina e foi vencida pelos donos da casa, por 2x0. 

Ao total, o técnico Luiz Carlos Winck testou 21 atletas durante os 90 minutos. Na primeira etapa, o Verdão criou poucas chances de gol e o time da casa aproveitou o melhor momento na partida para abrir o placar. No segundo tempo, após as substituições, o Juventude melhorou, criando as oportunidades, mas viu o Veranópolis ampliar. 

O Juventude iniciou a partida com Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Victor Salinas e Dimitry; Sananduva, Mateus Santana, Rafael Jataí e Denner; Paulo Sergio e Dalberto. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, Winck fez duas substituições; Caique Valdívia no lugar do Mateus Santana e Gustavo Aprile no lugar do Sananduva. O time que terminou a partida teve William; Lucas Motta, Genílson, Douglas Tomazi e Mateus Santana; Rodrigo Ancheta, Gustavo Aprile, Bruno Camilo e Gabriel Valentini; Eberê e Douglas Kemmer.

Agora o Juventude se prepara para a estreia do Campeonato Gaúcho. O Verdão estreia no próximo dia 20, contra o Pelotas, no estádio Aldo Dapuzzo.

Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

#peleiafc