top of page

PASSO FUNDO CONFIRMA TRÊS REFORÇOS E UMA BAIXA

O Departamento de Futebol do Passo Fundo anunciou a contratação do Centroavante Edson silva. O jogador já tem passagem pelo Rio Grande do Sul.

Edson Pernambucano, como gosta de ser chamado, tem 23 anos e tem passagem pelo Náutico-PE, Cabense-PE, Novo Hamburgo-RS e pela ASEEV-GO. Suas principais características são o Cabeceio, Movimentação e finalização.

Na Divisão de Acesso do Pernambucano ganhou destaque por fazer 10 gols em 12 jogos, tendo uma média de 0,83% gols por jogo, tornando-se o artilheiro do campeonato pela Cabense.

O segundo nome confirmado é o goleiro Guilherme Gugel, para a temporada 2019. O jogador fez parte das Categorias de Base do ECPF nos anos de 2015 e 2016. Nesse tempo, foi campeão do Campeonato Regional e do Municipal pelo Passo Fundo.

Guilherme tem 17 anos, já passou pela base do Soledade, e do SER Caxias. Agora, volta ao clube para sua primeira experiência profissional. “Hoje com muito orgulho e felicidade estou voltando para o clube que sempre levei no coração.” Disse Guilherme.

Já o último nome é Mikael Guterres Michel, de 25 anos. O volante tem passagem por Pelotas, São Paulo, São Gabriel e Farroupilha. No Pelotas conquistou a Copa Sul Fronteira em 2013 e a Recopa em 2014. No Farroupilha foi vice-campeão da Segunda divisão em 2018, conquistando o acesso junto com o Técnico Antônio Freitas.

Mikael é o 17° nome anunciado pelo Departamento de Futebol do ECPF. A Apresentação oficial do elenco ocorre na Próxima Segunda, 7 de Janeiro, no Salão Nobre do Vermelhão da Serra. Nos dias 8 e 9 os atletas passarão por exames médicos.

Por outro lado, o clube registrou uma baixa no elenco. Através de nota, Departamento de Futebol  do clube informou que o Jogador Marlon Azevedo dos Santos, anunciado no dia 14 de Dezembro, não jogará pelo Passo Fundo na Divisão de Acesso. O motivo de sua saída não foi informada.  #peleiafc

Foto: Assessoria/Arquivo

bottom of page