SUPOSTA MUDANÇA DE COR DO INTER SM GERA PROTESTO DOS TORCEDORES NAS REDES

  Um assunto que parecia ser superado e do passado voltou neste final de semana em Santa Maria. Uma possível mudança de cor do Inter-SM. A informação foi divulgada na edição deste final de semana do jornal Diário de Santa Maria. Conforme a matéria, assinada pelo jornalista Pedro Pavan, o clube estuda uma alteração de cor com uma escolha através de um concurso cultural. Contudo, a alteração de escudo e de nome estaria descartada. Ainda conforme a publicação, a iniciativa teria como argumento fugir da identificação com Inter de Porto Alegre criar uma identidade mais forte da cidade.

  Entretanto, essa ideia não agradou em nada. Nas redes sociais, os alvirrubros criticaram a possível mudança. Inclusive, tem torcedor protestando nas redes colocando a camisa nas cores preta e branca, e de cabeça para baixo.  

  No facebook, em um grupo de discussão do Inter SM, até o momento ninguém se manifestou a favor. Para eles, o assunto era do passado. Outros defendem que essa ideia, nas vésperas de um campeonato, em plena pré-temporada, pode afastar o próprio torcedor do estádio Presidente Vargas.

  "Pra que isso, começando a Divisão (de Acesso) ficam de frescura em vez de abraçar a competição e lutar pelo acesso, fica mudando o foco. queremos o acesso a torcida vai apoiar não brinque com quem te apoia alvirrubro", protestou um torcedor na rede.

  O site peleiafc.com procurou a assessoria do Inter de Santa Maria. O clube deve emitir uma nota a imprensa para esclarecer o caso. #peleiafc

Imagem: Facebook/Divulgação