top of page

São Luiz carimba classificação na Série D com goleada

Dependendo apenas de si para avançar na Série D do Campeonato Brasileiro, o Rubro recebeu o Tubarão na tarde deste sábado, dia 28 de novembro, no 19 de Outubro. Com gols de Junior Alves, Rafael Jataí e Itaqui, o São Luiz venceu a partida por 3 a 0 e está classificado para a próxima fase da competição.


O Rubro soube controlar o jogo e aproveitou as chances de gol para vencer com tranquilidade, levando poucos sustos da jovem equipe do Tubarão. Aos 15 da primeira etapa, aproveitando cruzamento na área, Junior Alves marcou de cabeça. Na segunda etapa, Rafael Jataí, em chute na entrada da área, aos 20 min, ampliou. No último lance do jogo, Itaqui bateu falta e fechou a conta. Final São Luiz 3 a 0.


O Rubro ainda teve chances de fazer mais com Juba e Jonatan. Um dos destaques do jogo mais uma vez foi o goleiro Rafael Roballo, que salvou a equipe em uma chance clara de gol do Tubarão, além de outras jogadas de segurança.


Classificado, na próxima fase o São Luiz vai enfrentar a Cabofriense em dois jogos. O primeiro no Rio de Janeiro e a volta em Ijuí.


Foto: Divulgação/Lucas Dorneles/São Luiz

bottom of page