top of page

Técnico do Pelotas responde críticas do atacante Walter

Após a eliminação na Divisão de Acesso, Walter acabou fazendo fortes críticas ao técnico do Pelotas, William Campos. O jogador disse que o técnico não acreditava nele e reclamou do poucos minutos em campo.


"A opção dele foi não ter me colocado. Tudo bem (...) Ele não acredito em mim. É difícil. O treinador quando não confia perde toda confiança do jogador", afirmou o atleta.


Em entrevista à Rádio Universidade, de Pelotas, o técnico William Campos falou sobre o tema e disse que a comissão técnica foi surpreendida pelas falas do atacante, que chegou bem acima do peso na Boca do Lobo.


"Desde a chegada dele montamos uma estratégia, um suporte. É um atleta que por onde passou teve este problema do peso. Demos um tempo para ele emagrecer o mais próximo do ideal. Ele conseguiu perder de 12 a 13 quilos. As oportunidades aconteceram, em alguns jogos até um pouco mais. Acho que foi dentro do que vimos no dia dia. O futebol hoje tem uma intensidade alta e o atleta precisa estar no seu melhor físico. Se o atleta tivesse tão bem como ele falou que estava seria ser o primeiro a colocar para jogar, pois ia nos ajudar. É uma pena a forma que ele colocou. Da parte de confiança é muito pelo contrário. Deixei bem claro que poderia escolher de bater ou não (o pênalti contra o Monsoon)", contou o treinador.


Foto: Divulgação/Pelotas

bottom of page