Resultados de busca
11546 resultados encontrados com uma busca vazia
- INTER SM CONFIRMA MAIS TRÊS NOME E SOBE QUATRO ATLETAS DO TIME SUB-17 CAMPEÃO DE 2018
Quem chega para reforçar a zaga Alvirrubra é o zagueiro Douglas Gandon, de 21 anos. Gandon, que é natural de Viamão-RS, passou pelas bases do Internacional-POA, Figueirense-SC, Chapecoense-SC e Ypiranga. Já no profissional, ele defendeu o Panambi, Cruz Alta e Elite. Além do zagueiro, dois jogadores chegam por empréstimo do São José-RS. São eles os porto-alegrenses Lucca Carneiro, 20 anos, e Christian Silva, 21 anos. Lucca é atacante e atuou pelas categorias de base do Internacional-POA e Criciúma-SC. Já Christian é lateral esquerdo e é formado pelas categorias de base do Grêmio. Além dos 23 atletas já confirmados no elenco do técnico Luciano Corrêa, mais quatro jogadores da base do clube irão reforçar o time na Divisão de Acesso 2019. Trata-se do goleiro Matheus Soares, o zagueiro Josias Fagundes e os meias Joãozinho e Cadinho. Os jovens vem do time Sub-17 do Inter SM, campeões do Estadual Juvenil B da Federação. Veja os nomes dos jogadores confirmados no elenco: GOLEIROS João Paulo Jonathan Aguiar Matheus Soares ZAGUEIROS Dionatan Garcia Paulo Henrique Borges Ícaro Albarello Douglas Gandon Josias Fagundes LATERAIS Jean Malheiros Carlinhos Christian Silva VOLANTES Jonathan Cabeça Willian Nascimento Júlio César Alves Mateus Magro MEIAS Chiquinho Bruno Flores Carlos Henrique Thiaguinho Rizzatti Joãozinho Cadinho MEIA-ATACANTE Igor Padilha ATACANTES Flavinho Fabrício Correa Dill Lucca Carneiro CENTROAVANTE Jajá
- SÃO GABRIEL CONVIDA O INTER SM PARA TORNEIO DE VERÃO
O São Gabriel vai voltar a realizar o torneio de verão no mês de fevereiro. A ideia é realizar a competição como preparação para a Divisão de Acesso. O torneio seria realizado com quatro equipes no primeiro final de semana de fevereiro. Segundo apurou o site peleiafc.com, o São Gabriel já convidou o Inter SM. O time de Santa Maria deverá definir nesta semana se joga ou não. A única questão estudada pelo alvirrubro é o custo da hospedagem, que ficará a cargo de cada equipe. Os outros times que deverão ser convidados são: Guarani de Venâncio e São Borja. #peleiafc
- SÃO GABRIEL COMEÇA PRÉ-TEMPORADA VISANDO A SÉRIE A2
O São Gabriel se apresentou oficialmente na tarde desta segunda-feira. O clube iniciou sua pré-temporada visando a Divisão de Acesso de 2019. Conforme informações do blog Caderno 7, ao todo 25 jogadores integram o elenco do técnico Celso Rodrigues. O profissional pediu comprometimento ao grupo de trabalho e disse que a meta inicial é garantir permanência na competição. "Nossa meta principal é permanecer na Divisão de Acesso, mas podemos ir mais longe, depende de vocês e de abraçarmos o time, termos comprometimento e entrega", destacou o técnico. Atletas selecionados em período de treinamento Em uma inovação para a temporada, o São Gabriel também realizou uma seletiva de atletas da cidade e de várias regiões do estado, que realizaram um período de 45 dias de treino onde foram avaliados pelo auxiliar técnico permanente Alexandre Rosa e pelo preparador de goleiros Fábio Marques. Após a avaliação em treinos e amistosos foram selecionados 5 atletas: Elvis- Goleiro (Lajeado) Juliano- Volante (Uruguaiana) Xavier- Lateral esquerdo (São Gabriel) Ranieri- Meia (São Gabriel) Eduardo Argentino- atacante (Libres) ELENCO PARA DIVISÃO DE ACESSO Goleiros Anderson, 28 anos Thierry, 20 anos Elvis, 18 anos Zagueiros Carlão, 34 anos Marcelo Oliveira, 27 anos Ícaro Benites, 23 anos Volantes Artur Cavalo, 27 anos Leandro Portugal, 27 anos Maldonado, 23 anos PV (Paulo Vitor), 27 anos Juliano, 18 anos Laterais Brenner, 23 anos Xavier, 16 anos Meias Santos, 32 anos Patric Falcão, 22 anos Ícaro, 22 anos Selton, 23 anos Cadu Padilha, 22 anos Diogo Rossetto, 26 anos Ranieri, 17 anos Fischer, 24 anos Higor Cena, 25 anos Max, 33 anos Leandro Rodrigues, 36 anos Eduardo Argentino Atletas que passarão por avaliação técnica Thalles Langendorf, 22 anos Vinícios de Moura (Chiquinho), 23 anos COMISSÃO TÉCNICA Treinador: Celso Rodrigues Preparador Físico: Rogério Trentin Preparador de Goleiros: Fábio Marques Fisioterapeuta: Eduardo Vielitz Machado Médico: Arlindo Vargas Analista de desempenho: Flávio Salla Rouparia: Jorge Nilton (Ovo) Massagista: Baltazar Antônio da Silva Com informações Blog Caderno 7
- TUPI ANUNCIA MAIS DOIS ATLETAS
O meia Wendryl Ferreira Fontoura, 23 anos é mais uma aposta da direção rubro-negra. O jogador esteve no Elite em 2018, onde disputou 23 jogos e marcou 4 gols nas disputas da Segunda Divisão e da Copa Wianey Carlet. Wendryl é cria da Associação Rosário, de Rosário do Sul. Jogou competições de base pelo Riograndense SM, Inter-SM e Santo Ângelo, até chegar ao time sub-20 do Internacional de Porto Alegre. Depois atuou no Elite profissionalmente. Já o goleiro Glauber Henrique Nery Souza, também tem 23 anos, 1,90m de altura e estava atuando no Nacional PR. Nasceu em Uruguaiana, é formado nas categorias de base do aimoré de São Leopoldo, de onde saiu para atuar profissionalmente no Juventus de Jaraguá, Almirante Barroso de Itajaí, Caxias (no Gauchão 2017) e Foz (campeonato paranaense de 2018). #peleiafc
- SANTO ÂNGELO ANUNCIA NOVO PRESIDENTE
A Ser Santo Ângelo já temo seu novo presidente.Trata-se de Victor Tiago da Silva, que foi eleito com 100% dos votos dos membros do Conselho Deliberativo do Clube em assembleia geral extraordinária. Os vice-presidentes também foram apresentados são: Itamar Fiorin (Representante Comercial e Vendedor), Lielson Somavilla (Empresário) e Everaldo Paz Maciel (Empresário). O conselho também tem novo presidente. Trata-se de César Augusto Pagliarini (Zica) que foi presidente do clube em 2018. O novo e jovem presidente do clube, é Bacharel em Administração e Teologia, e também está cursando e (ou) possui formação de Analista comportamental, Life Coach e Executive Coaching,pela Line Coaching e é acadêmico do curso de Engenharia de Produção.Atualmente trabalha como Educador Social e Administrador. Segundo Victor a direção já está 75%, e ainda devem entrar novos diretores para compor o quadro. "A ideia da nova gestão será resgatar a história do clube e leva-lo novamente ao cenário principal do futebol Gaúcho, com honestidade,transparência e caráter, sem esquecer-se do compromisso com a parte dos diversos esportes, mas contribuição social com a cidade", afirmou. Calaborou Rafael Ferreira, Rádio Santo Ângelo #peleiafc
- LEANDRO CEARENSE PROJETA PRIMEIRO GAUCHÃO DA CARREIRA
O Campeonato Gaúcho por si só possui uma característica impar, muita disputa, entrega e bom futebol fazem parte do cardápio da competição. Para que se consiga êxito nesta disputa desde o inicio, o Novo Hamburgo (ECNH) mantém diariamente sua preparação em diversas frentes para chegar preparado para a estreia do Gauchão 2019. Um dos recém-chegados ao grupo anilado, o centroavante Leandro Cearense disputará nesta temporada o seu primeiro Gauchão da carreira. Para ele, poder jogar um campeonato aguerrido e de muita pegada sempre foi seu objetivo pessoal. “Muitas pessoas do mundo do futebol sempre me disseram para vir jogar aqui no Sul, pois se trata de um estilo de muita pegada. Eu gosto do contato, é meu jeito de jogar, venho trabalhando muito para levar vantagem sob os defensores adversários, creio que será fundamental”, destacou. O avante, que já participou de dois dos três jogos preparatórios para a disputa da competição, falou mais sobre sua expectativa em atuar pelo anilado neste campeonato. “Vim para um time de chegada, que há pouco tempo foi campeão desta competição e fico muito feliz de poder participar de mais uma parte desta história. Quero realizar muitas coisas boas aqui, até agora fiz dois jogos, e já pude perceber que o trabalho vem sendo bem desenvolvido”, frisou. No próximo sábado, além do lançamento oficial dos uniformes do Noia para o Gauchão 2019, o elenco anilado realizará seu último amistoso da pré-temporada. O duelo será diante do Cruzeiro-Poa, às 17h, no Estádio do Vale. #peleiafc
- ESTÁDIO DO SÃO BORJA PASSA POR MELHORIAS PARA DIVISÃO DE ACESSO
Na última sexta-feira, 4, tivemos mais um avanço em relação ao Estádio Vicente Goulart, que está sendo preparado para a disputa dos jogos do São Borja na Divisão de Acesso 2019. No início da manhã, mais de 30 funcionários da Prefeitura Municipal deram início a um mutirão de limpeza nos arredores do Estádio, campo suplementar e demais setores, como cadeiras e arquibancadas. Pela tarde, a empresa Ciagro, na pessoa do Engenheiro Agrônomo Gilmar Santa Catarina, deu os primeiros passos visando o tratamento do gramado. Em nome de todo o AE São Borja agradecemos profundamente à Prefeitura Municipal e à empresa Ciagro pelo empenho e disponibilidade em fazer parte deste projeto e poder oferecer esta condição aos nossos atletas e também aos nossos torcedores. A Divisão de Acesso tem início marcado para o dia 17 de fevereiro, onde o Bugre Missioneiro estreia contra o União Frederiquense, fora de casa. Faça parte deste projeto, torcedor são-borjense. Seja sócio ou adquira o seu passe livre e ajude o Bugre a ser ainda mais forte para buscar a tão sonhada vaga no Gauchão 2020. #peleiafc
- SÃO BORJA ANUNCIA PREPARADOR DE GOLEIROS E PREPARADOR FÍSICO PARA 2019
O São Borja anunciou a nova comissão técnica para comandar o Bugre Missioneiro em busca do acesso em 2019. Junto ao técnico Ronaldo Bagé, o novo preparador físico da equipe será Diéckson Santos, que têm experiência em outros times de futebol e também nas categorias de base. Diéckson tem passagens pelo Corumbaense-MS, Três Passos-RS, São Raimundo-AM, Tubarão-SC, Esportivo-RS, Francisco Beltrão-PR, além de Tamoio-RS e Caracas-VEN, onde atuou nas categorias de base. Ao todo, o novo preparador físico do Bugre já conquistou oito títulos, inclusive a Divisão de Acesso, pelo Esportivo, em 2012. O outro integrante da comissão já é conhecido dos são-borjenses, trata-se de Cristiano Amaral, ex-goleiro do São Borja. Em 2018, Cristiano realizou um belo trabalho junto à AE São Borja na conquista da Segundona Gaúcha e continuará com o clube para 2019. O Bugre Missioneiro estreia pela Divisão de Acesso no dia 17 de fevereiro, contra o União-FW, pela 1ª rodada do campeonato. Fonte: Matheus Charão/São Borja
- SÃO GABRIEL PREPARA A REALIZAÇÃO DO TORNEIO DE VERÃO
O Tradicional Torneio de Verão Cidade de São Gabriel estará de volta em 2019, visando a preparação para a disputa da Divisão de Acesso 2019 o São Gabriel está organizando o torneio que envolverá outras 3 equipes que também disputarão a Divisão de Acesso. O objetivo do torneio é realizar testes para o inicio do campeonato marcado para o dia 17 de fevereiro onde o São Gabriel irá enfrentar o Bagé em Bagé. "Estamos mantendo contato com as equipes e fazendo o convite para participar do torneio que acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro" explica Max Lara dirigente do São Gabriel. A divulgação das equipes e dos jogos deve acontecer em breve. #peleiafc
- TUPI DESISTE DE PARCERIA E JAIR GALVÃO SERÁ O TREINADOR EM 2019
Dez dias depois de anunciar um treinador para a disputa da Divisão de Acesso, o Tupi voltou atrás, desistiu de uma parceria, com isso Jair Galvão retorna como comandante da casamata em 2019. O clube desistiu de seguir a parceria, que ainda não estava formalizada e irá montar a equipe com recursos próprios. Segundo estatísticas do site Guia Crissiumal Jair Galvao já treinou o Tupi em 2014, 2015 e 2017. Em 2014 seu trabalho foi extraordinário, com a equipe terminando a Divisão de Acesso na quarta colocação, com a maior pontuação geral. Em 2015 a campanha foi razoável, e em 2017 de recuperação, assumindo na quarta rodada e evitando o rebaixamento. No comando do Tupi Jair Galvão tem 47 jogos, com 19 vitórias, 14 empates e 14 derrotas. PREPARADOR DE GOLEIROS o CLUBE confirmou o acerto com o Preparador de Goleiros Beto Hinteholz, crissiumalense, que permanece no clube por mais uma temporada. Será a sexta temporada de Beto na preparação dos goleiros do Tupi. Ele já trabalhou no Tupi em 2013, 2015, 2016, 2017 e 2018. Roberto Gilmar Hinterholz, o Beto, de 57 anos é tio do ex-goleiro e atual Deputado Federal Danrlei Hinterholz, sendo da família “Borbolha”, famosa pelos irmãos Beto, Lauro, Arno e Élbio (falecido pai de Danrlei) que defenderam as cores do Tupi nos anos 70 e 80. Beto também já trabalhou na preparação dos goleiros do Riograndense de Santa Maria, SER Santo Ângelo, Sapucaiense, entre outros times do interior gaúcho. Fonte: Face do Tupi
- LATERAL LUCAS MOTA E ZAGUEIRO GENILSON SÃO APRESENTADOS PELO VERDÃO
O Departamento de Futebol do Juventude apresentou mais dos reforços para a temporada 2019. O lateral direito Lucas Mota, 23 anos e o zagueiro Genilson, 28 anos, concederam a primeira entrevista coletiva com a camisa alviverde no início da tarde desta quinta-feira (03/01), na sala de imprensa Dante Andreis, no Jaconi. Natural de Fortaleza (CE), o lateral direito Lucas Mota iniciou a carreira nas categorias de base do Criciúma. Defendeu, na sequência, clubes como Ferroviário (SP), Tubarão (SC), Joinville (SC) e Hercílio Luz (SC). Agora, encara o principal desafio da carreira ao vestir a camisa do Verdão. “Pra mim é uma satisfação muito grande representar o Juventude, vestir esta camisa e contribuir com o que for possível dentro e fora de campo. Sei da responsabilidade e do peso desta camisa, mas estou preparado para este desafio”, disse o atleta. O zagueiro Genilson apresenta um currículo com passagem por grandes clubes do futebol brasileiro, como Vasco, Fortaleza, Sampaio Corrêa, Guarani e Santa Cruz. Agora, trará sua experiência para o estádio Alfredo Jaconi. “O Juventude é uma grande equipe do cenário nacional e sofreu uma reformulação bem grande no grupo de jogadores do final do ano passado pra cá. Então, meu intuito é ajudar no que for possível, vestir esta camisa com toda raça possível e conquistar os objetivos da temporada”, destacou. Os dois atletas já treinam normalmente sob o comando do técnico Luiz Carlos Winck. Fichas técnicas: Lucas Mota Nome completo: Lucas Mota da Silva Posição: lateral direito Cidade natal: Fortaleza (CE) Altura: 1,84m Peso: 79kg Data de Nascimento: 09/07/95 Carreira: 2014 - Criciúma (SC); 2014 – Ferroviário (SP); 2015 – Criciúma (SC); 2015 – Tubarão (SC); 2017 – Joinville (SC); 2017 e 2018 – Hercílio Luz (SC); 2018 – Camboriú (SC). Genilson Nome completo: Genílson Ventura Mendes de Oliveira Posição: zagueiro Cidade natal: Duque de Caxias (RJ) Altura: 1,84m Peso: 79kg Data de Nascimento: 27/10/90 Carreira: 2007 a 2009 – Tigres do Brasil (RJ); 2010 – Vasco (RJ); 2011 – Duque de Caxias (RJ); 2012 – Potiguar (RN); 2013 – Boavista (RJ); 2014 – Potiguar (RN); 2014 e 2015 – Fortaleza (CE); 2016 – Sampaio Corrêa (MA); 2016 e 2017 – Guarani (SP); 2018 – Santa Cruz (PE).
- DOIS NOVOS NOMES NA BOCA DO LOBO
Na última sexta-feira, o Pelotas apresentou na sala de imprensa do clube, mais dois atletas que irão integrar o elenco no Campeonato Gaúcho. O lateral paraguaio, Aquilino Giménez, estava atuando no Sportivo Luqueño e tem passagens por Olimpia e Sol de América. ''A verdade é que estou muito contente pelo recebimento que tive dos meus companheiros. A equipe já vinha trabalhando há mais tempo, agora temos que fazer nossa parte para ajudar o clube também'', afirmou o jogador. O outro atleta que chega para ajudar o Lobo na competição é o atacante paraguaio, Julio Santa Cruz, o atleta tem passagens por, Blackburn, Cerro Portenõ, Olimpia e estava atualmente no General Díaz. ''Venho aqui para fazer um bom campeonato, estou muito otimista com o grupo que encontrei e penso que vou conseguir coisas boas'', falou Julio. O grupo azul e ouro está em reta final de preparação para o Campeonato Gaúcho. O Lobão faz sua estreia no dia 20, diante da equipe do Juventude. #peleiafc
.png)











