top of page

Resultados de busca

11546 resultados encontrados com uma busca vazia

  • CAXIAS VAI DESTINAR 100% DA MENSALIDADE DOS SÓCIOS NO FUTEBOL

    O Caxias já começou a se movimentar nos bastidores para alcançar as metas para o ano que vem.  O Grená terá pela frente o Campeonato Gaúcho e a Série D de 2019. Uma das mudanças para a próxima temporada é a verba que será destinada ao futebol. Em 2019, 100% do valor arrecadado das mensalidades dos sócios, conselheiros e comendadores, fará parte do orçamento do futebol grená. O Vice-Presidente Social, Julio Dagostini comenta sobre os objetivos para o ano que vem: “Dentro do grupo gestor estamos todos empenhados para atingirmos o que queremos. Juntos, elencamos um planejamento estratégico e definimos três principais metas para 2019.” As metas do clube são: Valorização do Sócio, Título do Interior e Acesso à Série C Nos próximos dias, algumas mudanças serão realizadas em relação aos sócios. Todas as alterações serão informadas aos torcedores pelo site do clube, redes sociais e pela Sala de Sócios.

  • VEC APRESENTA DUAS RENOVAÇÕES DE CONTRATO

    Dois jogadores que fizeram uma grande temporada em 2018 estão confirmados para 2019 no Veranópolis. O VEC contará com a experiência e liderança de Eduardo Flores Gomes, o Eduardinho que está indo para sua décima temporada. Identificado com o clube e a cidade, se tornou uma das referências da equipe no decorrer dos anos. O segundo nome é Fabrício Lusa, o atleta de 26 anos, natural de Caxias do Sul (RS), fará sua segunda temporada defendendo as cores do VEC.

Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page