Caprini comemora chegada ao Ypiranga: "Eu quero ajudar ao máximo para que o acesso venha"

O atacante Caprini foi um dos destaques do Esportivo no Campeonato Gaúcho. Como recompensa do grande trabalho na Serra Gaúcha, o jogador foi anunciado como reforço do Ypiranga para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.


Já apresentado de forma oficial, pode fazer a sua estreia neste final de semana, diante do Boa Esporte, fora de casa. O atleta falou sobre a chegada ao clube:


- "É um sentimento muito bom de ter a oportunidade de mostrar o meu trabalho em um clube assim. O Ypiranga teve uma campanha muito boa no Gauchão e, no ano passado, na Série C, bateu na trave. Eu quero ajudar ao máximo para que o acesso venha nesta temporada". E completou sobre o reconhecimento:


- "Uma coisa que todo atleta quer é ser valorizado. Isso dá uma confiança a mais, algo que todo mundo precisa pra estar bem. Eu estou muito focado pra ajudar a equipe nessa Série C e quero buscar o acesso, que é o objetivo do clube".


Depois da vitória contra o Londrina, no Colosso da Lagoa, na última rodada, o Ypiranga vai até Varginha-MG para enfrentar o Boa Esporte. A ocasião pode marcar a estreia do atacante Caprini pela equipe de Erechim.


- "A expectativa é muito boa pra esse jogo. Vai ser uma partida difícil fora de casa, mas, nos dias em que estive aqui, vi que nosso time está muito qualificado pra buscar a vitória e se impor no jogo. Agora, vou ter a oportunidade de mostrar o meu futebol, que é o que mais quero".


Até o momento, o Ypiranga tem três pontos no Campeonato Brasileiro Série C, com uma vitória em dois jogos. O compromisso deste domingo inicia às 16h, no Estádio Municipal de Varginha, contra o Boa Esporte.