Conheça o goleiro Bósnio que o 92 deseja contar na Terceirona de 2021

O peleiafc.com contou todos os passos do 1992, clube situado na cidade de Carazinho que em breve estará em campo no futebol gaúcho. O time é novo e foi fundado pelo jogador Adriano Strack com uma ideia sustentável. A instituição já possui uma grande sede social no centro do município do norte do estado. O próximo passo é a construção de um estádio para jogar as competições da Federação Gaúcha de Futebol.


O próprio jogador e empreendedor já declarou ao peleiafc.com a projeção de jogar a Terceirona Gaúcha em 2021. O projeto inicial era entrar em campo neste ano de 2020, mas acabou sendo adiado. Para o time, ele pretende contar com um goleiro do exterior, da Bósnia, Adis Nurkovic, com quem conviveu quando goi jogar na Europa.


"Tenho objetivo de trazer profissionais (jogadores). Inclusive eu já estava sonhando em trazer jogadores em Janeiro. Ia trazer um goleiro da Bósnia que chegou a jogar na Seleção, o Adis Nurkovic. Grande amigo meu e está em final de carreira lá e é um baita goleiro. Tinha já uma espinha dorsal do time, mas veio a pandemia e não deu certo. Mas quero dar oportunidade para base e muitos outros amigos que quero trazer", declarou.


O goleiro tem 34 anos e já atuou pela Seleção da Bósnia Herzegovina. Ele nasceu em 28 de abril de 1986. O camisa um tem 1,95m e 98 kg.