top of page

EQUIPE JÚNIOR DO NOVO HAMBURGO BATE O IGREJINHA EM JOGO-TREINO

Buscando dar sequência na pré-temporada para o Campeonato Gaúcho da categoria,  a equipe Júnior do Novo Hamburgo enfrentou na tarde desta quarta-feira, dia 06, a equipe principal do Igrejinha, que está disputando a Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O duelo foi realizado no Campo do Sesi, em Igrejinha.

Com ótimo desempenho em ambos os tempos de jogo, o Noia venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 1. Gaspar e Choco marcaram os gols do anilado na partida. O técnico Márcio Santos aproveitou o jogo-treino para observar diversas situações e modelos de jogo que poderão ser utilizados futuramente. O técnico Márcio Santos avaliou de maneira positiva a partida. "É sempre muito importante realizar jogos como este. Tivemos um bom desempenho em ambas as etapas do jogo, com variações e toque de bola", salientou.

E ainda projetou a sequência do trabalho. "Nos próximos dias iremos ter outros duelos preparatórios, acredito que assim vamos chegar prontos para a estreia diante do Inter", destacou o comandante. #peleiafc


Foto: Eduardo Bento/ ECNH


bottom of page