top of page

Goleiro Fábio marca duas vezes e o Zeca vence pela Série C

O São José voltou a vencer no Brasileirão Série C na noite deste domingo. E foi em grande estilo. Vitória por 2 a 0 sobre o Paysandu, em Porto Alegre, com dois gols do maior goleiro artilheiro em atividade no futebol brasileiro, Fábio Rampi, em duas cobranças de pênalti na primeira etapa.


Com o resultado, o Zeca chega a 8 pontos e reassume o 12° lugar na classificação. Em jogos no Passo, a equipe mantém a invencibilidade após três partidas.


"Foi uma vitória muito importante para a nossa sequência. Mais um passo para buscarmos o equilíbrio, evoluirmos no nosso desempenho e encontrarmos nosso time ideal. Enfrentamos um grande adversário e soubemos construir a vitória sem sofrermos gols ou termos o nosso gol ameaçado", valorizou o técnico Paulo Henrique Marques ao final da partida.


Fábio chega aos 29 gols na carreira. Agora, o arqueiro artilheiro se aproxima de Márcio, o segundo maior goleiro artilheiro da história do futebol brasileiro, com 40 gols. Falta muito?


"Eu ainda tenho bastante tempo de carreira pela frente. Dá para buscar, sim", disse o capitão ao final da partida.


Após a vitória deste domingo, o Zeca avança novamente na classificação. Fecha o final de semana um ponto atrás do do G-8 e quatro a frente do Z-4. No próximo final de semana, a equipe encara o Manaus fora de casa.


Foto: Eduardo Torres DKF Comunicação / EC são José

Fonte: São José Futebol

bottom of page